COMPRE PELO TELEFONE: (11) 2692-6155 / (11) 4306-8234
Fale com nossos vendedores!
Minhas Compras 0

Trocas e Devoluções

Trocas

 

O prazo para realizar trocas por produto com defeito ou avaria na Miracurl Pro é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, desconsiderando-se dessa contagem os feriados nacionais.   

 

Toda manifestação de troca deverá ser feita através de e-mail para contato@miracurlpro.com.br ou ligando em nossa central de serviço de atendimento ao consumidor, informando, obrigatoriamente, o motivo da troca.

 

Após validada a troca, a Central de Atendimento passará os dados para que o produto seja encaminhado novamente à Miracurl Pro.

 

Todo produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante (quando houver), acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios complementares, inclusive brindes, se houver. As despesas de postagens para devolução são de inteira responsabilidade do cliente, a não ser no caso da troca seja por motivo de defeito ou avarias.

 

O produto da troca deverá ser acondicionado em embalagem segura, de forma a evitar danos durante o transporte. No recebimento do produto, as condições gerais do mesmo e o defeito relatado serão avaliados pela Miracurl Pro.

 

Caso as condições de acondicionamento não tenham sido observadas ou o produto não apresente o defeito relatado, a troca não será realizada e o mesmo produto será devolvido ao cliente.  Nesse caso a Miracurl Pro se reserva o direito de fazer cobrança de frete e outros encargos de envio.

 

O reenvio do produto da troca será efetivado após a negociação ter sido concluída, e a entrega ocorrerá no prazo de postagem negociado com o cliente.

 

Se existirem mais solicitações de troca para o mesmo pedido, a Miracurl Pro se reserva o direito de fazer cobrança de frete e outros encargos de envio ao cliente.


Trocas com diferença de preço

 

Diferença a maior  

Se houver diferença de preço a maior entre o produto a ser trocado e onovo produto escolhido, o cliente poderá escolher como fará o pagamento dadiferença através das opções existentes no site.

 

Diferença a menor

Se o produto escolhido tiver preço inferior ao produto que serádevolvido, a devolução da diferença somente será feita na mesma forma depagamento do pedido original, ou seja:


  • Cartão de Crédito:  será realizada em até 2 (dois) dias úteis a manifestação decancelamento ou desistência junto à operadora do cartão, após a chegada do produto;
  • Boleto Bancário ou Depósito Bancário: Será realizada solicitação para a restituição emcrédito em conta corrente do cliente em até 2 (dois) dias úteis após ainformação da conta a ser creditada.


A restituição do valor só será processada após o recebimento e análisedo produto na nossa Central de Distribuição.



Devolução

 

O prazo para realizar devoluções por arrependimento de produtos naMiracurl Pro é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento doproduto, desconsiderando-se dessa contagem os feriados nacionais.   

 

Para devolver um produto, é necessário o envio de um email para  contato@miracurlpro.com.brou ligar em nossa central de atendimento ao consumidor.


Todo produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios deuso, com o lacre original do fabricante (quando houver), acompanhado da notafiscal, manual e todos os acessórios complementares, inclusive brinde, sehouver.

 

O produto da troca deverá ser acondicionado em embalagem segura, deforma a evitar danos durante o transporte.  No recebimento do produto, ascondições gerais do mesmo e o defeito relatado serão avaliados pela MiracurlPro.

 

Arrependimento da compra antes do recebimento do produto

 

Caso o produto já tenha sido enviado, mas aindanão tenha sido entregue, será indicado a recusa do produto no momento daentrega. O cancelamento só será concretizado quando o produto retornar para onosso Centro de distribuição.

 

Restituição de valores:

 

A devolução do valor será feita na mesma forma do pagamento do pedidooriginal, ou seja:

 

  • Cartão de Crédito:  será realizada em até 2 (dois)dias úteis a manifestação de cancelamento ou desistência junto à operadora docartão, após a chegada do produto;
  • Boleto Bancário ou Depósito Bancário: Será realizada solicitação para a restituição emcrédito em conta corrente do cliente em até 2 (dois) dias úteis após a informação da conta a ser creditada.

formas de pagamento: