COMPRE PELO TELEFONE: (11) 2692-6155 / (11) 4306-8234
Fale com nossos vendedores!
Minhas Compras 0

Entrega


Na Miracurl Pro os produtos são entregues exclusivamente pelos Correios. Mantemos contratos de extravio que garantem que a mercadoria chegue até você com segurança e rapidez.


É comum, no entanto, que no momento da entrega não haja ninguém para receber o produto. Nesses casos, os Correios farão até 3 tentativas. Se não conseguir entregá-lo, o produto retornará para a Miracurl Pro, e faremos contato com o cliente para acordar nova entrega.


Caso seu produto tenha retornado para a Miracurl Pro devido a impossibilidade na entrega, você também poderá entrar em contato com nossa central de atendimento.


A Miracurl Pro se reserva o direito de fazer cobrança de novo frete e outros encargos para reenvios.


Prazos de entrega


O prazo de entrega varia entre as regiões e tipo de serviço de frete, e pode levar de 2 a 25 dias úteis.


Áreas com restrição de entrega


Pode acontecer do CEP indicado no momento da compra estar listados pelos Correios com restrição de entrega domiciliar.


Caso o produto seja enviado para uma área com restrição de entrega, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para a entrega do produto. No entanto, o prazo poderá ser alongado em mais 7 dias ou o produto poderá ser enviado para uma das unidades dos Correios mais próxima do CEP indicado, ao passo que o cliente possa retirá-lo: os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do cliente, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do produto.

O prazo de guarda no Correios para retirada de produtos em agências é de 7 dias corridos. Sendo que se não for retirado neste período, o produto retorna para nosso Centro de Distribuição.


Para esses casos, a Miracurl Pro só enviará um novo produto, após a chegada do anterior. Entraremos em contato com o cliente para agendar uma nova entrega, no entanto, a Miracurl Pro se reserva o direito de fazer uma cobrança de frete para o novo envio.


Rastreamento

Após o envio do produto, você receberá por email o código de rastreio para acompanhar sua remessa.


Os prazos de entrega são estipulados e informados pelos Correios, ficando a Have Distribuidora isenta de qualquer responsabilidade em eventuais atrasos na entrega.


Caso você tenha dúvida ou qualquer problema com a entrega do seu pedido, entre em contato com a nossa central de atendimento ao consumidor.




formas de pagamento: