Perguntas Frequentes
Como me certifico de que o produto vendido pelo MiracurlPro é original?
R: Todos os produtos que vendemos possuem garantia nacional de 6 meses, assistência técnica autorizada, selo do INMETRO e nota fiscal. Além disso, nossos produtos BaByliss são importados pela empresa Escovas Roger, que é a representante oficial da marca no país.
Pagarei alguma taxa adicional além do frete para receber o produto?
R: Não, todos os nossos produtos estão disponíveis à pronta entrega no Brasil. Nenhuma taxa adicional é cobrada.
Comprei uma prancha tradicional, mas as placas não se encostam completamente. Isso é normal?
R: Sim, as pranchas do modelo tradicional e suas variações de cores possuem esta característica. Não se trata de um defeito. Faça uma leve pressão ao fechar a prancha para que as placas se encostem perfeitamente.
Qual é a diferença entre o MiraCurl PRO Nano Titanium e o MiraCurl PRO Steam Tech?
R: A principal diferença entre esses produtos está no novo recurso de vapor do MiraCurl Steam Tech, que permite que os cachos formados pelo aparelho durem por mais tempo, dispensando o uso de fixadores. Além disso, os cachos ficam mais definidos e brilhosos. Também é possível utilizar o aparelho sem a função vapor, o que o fará operar de forma idêntica ao modelo Nano Titanium.
Após finalizar a compra, como faço para acompanhar o meu pedido?
R: Ao finalizar o pedido, você receberá em seu e-mail os detalhes da compra. Posteriormente, quando o produto estiver pronto para a postagem, nós enviaremos o código de rastreamento para que você acompanhe a entrega.
Como consigo identificar se uma chapinha é falsa ou não?
R: Esteticamente, as chapinhas falsas são bem similares às originais. No entanto, se o valor estiver muito abaixo do normal para um produto original, desconfie. Além disso, os produtos originais possuem todas as suas descrições, manual de instruções e informações da caixa em português, além de terem sido adaptados para funcionar em nosso país com o padrão do plug de tomada com pinos arredondados.
Como faço para acionar a garantia, caso seja necessário?
R: Em nosso site temos uma página com as assistências autorizadas disponíveis. Verifique a mais próxima de sua região e efetue contato. Se não houver assistências próximas à sua região, entre em contato com a central no número descrito no certificado de garantia.
Selecionei o produto incorreto e preciso alterá-lo. Como faço?
R: Após o pagamento ser confirmado, não é possível fazer alteração manual no pedido. Caso precise alterá-lo, entre em contato conosco via chat ou telefone e iremos auxiliá-lo - contanto que o produto ainda esteja aguardando separação. Caso o item já tenha sido despachado, será necessário recusar a entrega para que o produto volte para a MiracurlPro. Após o retorno, poderemos realizar a troca.
O pedido é enviado por transportadora?
R: Atualmente, nossas entregas são efetuadas exclusivamente pelos Correios.
Vocês possuem loja física?
R: Trabalhamos somente com as vendas online, por meio do site MiracurlPro e lojas parceiras.