COMPRE PELO TELEFONE: (11) 2692-6155 / (11) 4306-8234
Fale com nossos vendedores!
Minhas Compras 0

Miracurl: prático, fácil e eficaz para fazer cachos

Foto: Reprodução / Blog Boca Rosa

Deixar os cabelos com lindos cachos e, ao mesmo tempo, com um aspecto natural é uma tarefa complicada para a maioria das mulheres. De forma geral, é preciso que elas “treinem” por um bom tempo para adquirirem certa prática e conseguirem deixar o penteado bonito, sem se “queimarem” toda.

Foi, provavelmente, pensando nessa dificuldade em conquistar cachos mais bonitos que o revolucionário BabyLiss MiraCurl Pro Nano Titanium foi criado e, em pouco tempo, atraiu a atenção de todas as mulheres que gostam de sair bonitas e produzidas de casa – mas nem sempre têm tempo suficiente para ficar horas e horas investindo em um determinado penteado e, tampouco, fazendo vários testes antes de alcançar o resultado esperado.

Como usar o Miracurl?

Com o aparelho, qualquer pessoa consegue fazer babyliss, não é preciso ter nenhuma prática. De forma geral, é só pegar uma mecha do cabelo (que não deve ser muito grossa), posicionar o produto, fechar e segurar. Ele “cuidará” do resto!

Um grande diferencial oferecido pelo Miracurl é que, além de conseguir regular o aparelho em três temperaturas e optar entre três tipos de cachos (mais solto ou mais enrolado), a pessoa pode escolher a direção dos cachos (virados para a direita ou para a esquerda) ou ainda, fazê-los alternados automaticamente. No vídeo abaixo, a blogueira Karen Bachini, do E ai beleza?, mostra o passo-a-passo de como utilizar o revolucionário produto. Veja como é simples!

Vale ressaltar que é importante passar um protetor térmico antes de iniciar o procedimento, pois, assim como a chapinha e o secador, o babyliss também prejudica os fios e, por isso, exige cuidados especiais. Antes de começar a usar o aparelho, é fundamental certificar-se também de que seus cabelos estão totalmente secos (inclusive que o protetor térmico já secou por completo).

O que as blogueiras estão dizendo sobre o MiraCurl?

O revolucionário BabyLiss MiraCurl é sucesso total na blogosfera. Muitas blogueiras já adquiriram o produto e fizeram suas resenhas – a maioria delas elogiando os resultados alcançados.

“O resultado fica lindo! Eu demorei cerca de 10 minutos para enrolar todo o meu cabelo dessa vez que gravei o vídeo. Agora eu já consigo fazer tudo em uns 7 minutos. Com o tempo você vai ficando muito boa nisso! E o melhor: sem se queimar!”, destacou Karen Bachini em seu blog.

Foto: Reprodução / Blog E aí beleza?

A blogueira Luciane Ferraes também aprovou o resultado. “Quando terminei de fazer todo o cabelo, fiquei com a nítida impressão de que os cachos eram frágeis e que logo estaria com o cabelo liso. Mas, para a minha surpresa, fiquei com ondas nos cabelos até o dia seguinte. Os cachos ficam soltos e achei que o fio ficou com bastante brilho”, declarou em seu blog.

Foto: Reprodução / Blog da Luciane Ferraes

“Desde que eu experimentei o famoso MiraCurl da BabyLiss eu fiquei louca nele, porque eu adoro enrolar meu cabelo mas morro de preguiça (não tenho coordenação) porque demoro muito. Esse produto revolucionou a minha vida porque ele é muito rápido e muito fácil de usar. É só pegar a mecha do cabelo que ele faz tudo sozinho”, declarou Priscila Paes, em seu blog, Passando blush.

Foto: Reprodução / Blog Passando blush

Bia Munstein, do Eu vou de rosa, também testou e adorou o produto. “Com o Miracurl da Babyliss Pro o efeito é perfeito! Fiz com a facilidade que penteio o cabelo e a durabilidade foi incrível de tão boa, e quando digo incrível é porque fiquei quatro dias sem lavar o cabelo (pena de estragar hehe) e o cabelo ‘estilo Gisele’ lá firme e forte, e tenho certeza que só saiu porque eu lavei, senão teria durado ainda mais, e isso tudo sem nenhum fixador”, declarou no blog.

Foto: Reprodução / Blog Eu vou de rosa

As diferenças entre o Miracurl original e as réplicas

O BabyLiss MiraCurl Pro Nano Titanium, o original, está à venda nos Estados Unidos por um preço médio de US$200 dólares. Mas ele também já pode ser encontrado em lojas online no Brasil, como, por exemplo, na Miracurl Pro.

Bia Munstein, do Eu vou de rosa, também fez uma resenha comparando os dois tipos de produto. Em relação à aparência, ela constatou que o Miracurl original e o Miracurl réplica da China são bastante parecidos. “Mas tem uma coisinha aqui e outra ali: a cor do original é azul perolado, a cor da réplica é levemente mais escura e não é perolada, é levemente cintilante. A ‘bolinha’ que faz o cabelo girar no original é cinza, na réplica é preto”, explicou no blog.

Em relação à durabilidade, Bia Munstein considerou que os cachos feitos com o produto original duraram mais. “Com certeza o original dura mais. São cerca de quatro dias com cabelos ondulados (cachos perfeitinhos eu nunca deixei, sempre desmancho com os dedos). A versão chinesa também deixa o cabelo bem lindo mas a durabilidade não é tão impressionante. Mas não chega ser ruim, somente na primeira vez que usei o cabelo amanheceu liso, nas demais vezes tive um cabelo lindo durante um dia inteiro e ondas um pouco menos marcadas que duraram mais uns dois dias. Melhor que muito babyliss tradicional por aí”, declarou no blog.

Fonte: http://www.dicasdemulher.com.br/miracurl-pratico-facil-e-eficaz-para-fazer-cachos/

formas de pagamento: