COMPRE PELO TELEFONE: (11) 2692-6155 / (11) 4306-8234
Fale com nossos vendedores!
Minhas Compras 0

Testei: Miracurl Pro - Babyliss

Afinal, essa é a novidade do momento, não é?!
Desde o lançamento dessa belezinha eu desejei ele com força! Mas devido ao preço - nem um pouco amygo - fui prolongando a aquisição. Assim como vocês, sou consumidora e quis ir atrás de resenhas para saber da qualidade, pesar o custoXbenefício e assim decidir se iria ou não comprar.

No fim, depois de colocar tudo na balança, decidi pelo sim!




O que mais me encantou, de primeira, nesse aparelho, foi a praticidade! Eu sempre fui uma tapada com babyliss convencional! Queimava os dedos , não conseguia obter um resultado satisfatório e nem manusear o aparelho perfeitamente e a duração era baixíssima.

Com o MiraCurl, quase todos os meus problemas estariam resolvidos! Só ficaria pendente a fixação, que seria o mais importante, afinal, o que adianta cachos perfeitos por 15 minutos? E foi nesse momento que fui atrás do máximo de resenhas possíveis, principalmente das experiências de meninas que como eu, tinham problema na duração da modelagem dos fios.

Durante as minhas pesquisas, consegui levantar que mais de 90% dos casos, o pessoal tinha um resultado satisfatório quando a duração e foi ai que eu me joguei de corpo, alma e coração nesse produto!

Para começar, em um aparelho só tu tem o resultado de quase três babylisses - existe essa palavra, minha gente?! - distintos. Um cacho mais aberto, que um babyliss de maior espessura e outros mais fechados, que seria equivalente a um babyliss mais fino. Alem de oferecer três temperaturas distintas, que atende a necessidade de cada tipo de cabelo e que pode ser jogada com cada uma das opções de cachos para alterar a forma final e a fixação.

Ele alcança:
190ºC na Regulagem I
210ºC na Regulagem II
230ºC na Regulagem III

Tem três opções de tempo:
8 segundos, para cachos mais abertos
10 segundos, para cachos intermediários
12 segundos, para cachos mais fechados, estilo boneca.

Alem de oferecer a opção de fazer cachos para esquerda, direita ou aleatoriamente - um para cada lado -

Fiz as três opções de cachos, todos em uma só temperatura - a máxia - por que se fosse ficar brincando com as temperaturas e tempos, ficaria horas brincando com as possibilidades! 


 Como usei a temperatura máxima, todos os cachos tentem a ficar mais fechados, porem, é nítida a diferença entre eles.

Outra questão que levantaram, foi: e cabelo curto? Como funciona?

Bem, bora lá! No cabelo curto, tu terá que fazer o cacho desde a raiz, pois se pegar do meio pro fim, vai ser quase nada, não é? Também tem que separar em uma quantidade maior de mechas, pois o comprimento do cabelo curto varia da parte de baixo, para o topo, por exemplo. Não é como o cabelo comprido que iguala o comprimento.

Com isso, tu vai obter um cabelo super cacheadão e com volume, então é pra quem curte o estilo.

Fiz aqui uma amostra do cabelo feito com o cacho mais fechado e na maior temperatura:


A primeira foto o cabelo esta tal qual saiu do aparelho e na segundo, levemente desmanchado com os dedos.


Resultado: 




Para finalizar, vamos falar da fixação.

O meu cabelo é fino e tende a ficar liso em qualquer situação. Quando modelado com babyliss convencional ou chapinha, o efeito todo dos cachos vai embora antes de 1h.
Testei os cachos feitos com o Miracurl em várias ocasiões antes de vir contar pra vocês. Fiz em casa apenas para gravar vídeos, fiz para festas e fiz pela manhã para passar o dia. Em todos, o efeito durou muito!

É claro que com o passar das horas, o cacho vai caindo e perdendo o volume, porem, ele não se desfaz até eu dormir!

Algumas meninas comentaram que durou 2 dias ou mais, mas essa não é a minha realidade, já que cabelo curto ao dormir fica uma juba! hehe

Resumindo:
Amei a praticidade, o resultado e a duração. Também amei as multiplas opções de resultados e o fato de funcionar tão bem para cabelos longos, assim como curtos.
O único fator negativo -  e ÓBVIO - é o preço.


Post Original: http://www.femmefatalebyjeh.com/2013/11/testei-miracurl-pro-babyliss.html

formas de pagamento: